Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Risco de chuva forte na Grande SP

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto: São Paulo (SP), por Angela Ruiz

4 min de leitura

Oferecido por

Foto: São Paulo (SP), por Angela Ruiz

 

Nuvens carregadas voltaram a se formar sobre o centro-leste do estado de São Paulo trazendo fortes pancadas de chuva também para algumas áreas da Grande São Paulo, inclusive para a capital Paulista.

 

Por volta das 16 horas a chuva intensa era observada em vários locais das zonas norte, oeste, central e leste da cidade. Em vários bairros a chuva durou pouco pouco tempo e o sol até reapareceu, junto com arco-íris. 

 

Foto: São Paulo (SP). por Marina Vieira

 

 

Atenção para alagamentos


A situação ainda é de atenção para alagamentos, raios e fortes rajadas de vento na Grande São Paulo no decorrer da tarde desta quinta-feira, 11 de março, até o começo da noite.

 

A previsão é de que após as 19 horas, essas áreas de instabilidade já tenham enfraquecido bastante e  já não haja mais o risco de chuva fortes, embora ainda possa chover durante a noite em alguns locais da capital e da Grande São Paulo.

 

Além da região da Grande São Paulo, outras áreas na região entre Sorocaba, Campinas e também na Baixada Santista e no Vale do Paraíba podem ter chuva moderada a forte até a noite desta quinta-feira.

 

 

Previsão para sexta-feira, 12 de março
 

Nesta sexta-feira, 12 de março, uma massa de ar seco avança pelo interior paulista e isso vai diminuir as condições para chuva em várias regiões do estado.

 

A previsão é de um dia de sol, com algumas nuvens e sem chuva em todo centro-oeste e noroeste de São Paulo. Cidades como Bauru, Presidente Prudente e São José do Rio preto não devem ter chuva nesta sexta-feira.

 

Para região da Grande São Paulo, e para as outras áreas do interior, a previsão para esta sexta-feira é de sol pela manhã, sempre com algumas nuvens, e pancadas de chuva à tarde e à noite. Não há expectativa de tempestades para região da Grande São Paulo e nem para o litoral paulista. Alguns locais na Serra da Mantiqueira e também no Vale do Paraíba podem ter pancadas de chuva moderadas a fortes a partir da tarde nesta sexta-feira.

 

No litoral paulista sexta-feira, com muita nebulosidade e chuva a qualquer hora.

 

 

Fim de semana


No sábado, o centro-oeste do estado de São Paulo continua com bastante sol e sem condições para chuva. O litoral paulista tem um sábado com muitas nuvens e chuva, mas que deve ser fraca a moderada.

 

Para Grande São Paulo e para as outras áreas pelo interior do estado, a previsão é de um sábado com sol e condições para pancadas de chuva com raios à tarde e à noite.

O fim de semana será com calor em todo o estado de São Paulo, mas com temperatura dentro da normalidade para esta época do ano.

 

Para o domingo, 14 de março, a previsão é de sol em todo o estado de São Paulo pela manhã, aumento de nuvens ao longo do dia e novas pancadas de chuva à tarde e à noite em todas as regiões paulistas Há risco de raios.

 

 

Temporal em São Paulo na tarde de 11/3/2021 visto da zona leste da capital paulista

 

 

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias