Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Março termina com chuva e queda de temperatura em São Paulo

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

São Paulo,SP por Marcelo Pinheiro

2 min de leitura

Oferecido por

A circulação de ventos na média atmosfera está impedindo a formação de nuvens carregadas sobre a maior parte do Sudeste do Brasil, além de afastar as frentes frias da Região. Com isso, os primeiros dias do outono estão sob predomínio de um ar mais quente e seco.

 

A tendência é que até o início da próxima semana as condições do tempo sigam sem grandes mudanças. Os próximos dias ainda seguem com predomínio de sol e calor intenso na Região. As máximas, de forma geral, ainda passam dos 30°C em amplas áreas do Sudeste. Nas capitais as máximas oscilam entre 30 e 35°C.

 

Além das altas temperaturas, o ar seco também tem sido destaque em muitos municípios. Com a falta de chuva e vento, a poluição está ficando bastante concentrada na atmosfera, fazendo com que a qualidade do ar fique prejudicada em muitas áreas. Portanto, é importante redobrar os cuidados com a hidratação!

 

 

 

Mudanças no tempo

Essa massa de ar seco tende a enfraquecer a partir de terça-feira(30), permitindo a aproximação de novas instabilidades. A chuva volta a atingir mais regiões e até com forte intensidade. Há expectativa para temporal em várias áreas do Sudeste.

 

A partir de quarta-feira, 31 de março, além das instabilidades, as temperaturas começam a diminuir. O mês de abril vai começar com tempo mais instável e com temperaturas mais baixas.

 

Confira as atualizações nos próximos dias!

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias