Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Capital paulista registrou um novo recorde de frio nesta quarta

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Após a passagem de uma frente fria, o ar frio de origem polar derrubou as temperaturas em áreas do sul e leste de São Paulo. A capital paulista, inclusive, registrou a tarde mais fria do ano nesta última terça-feira(13).

 

São Paulo tem tarde mais fria do ano

 

Como previsto pelos meteorologistas da Climatempo, a temperatura continuou caindo de forma significativa na capital. Com isso, a madrugada desta quarta-feira foi a mais fria deste ano na cidade de São Paulo.

 

Recorde de frio

 

Nesta quarta-feira, 14 de abril, a cidade de São Paulo registrou mínima de 16°C na estação automática do Mirante de Santana(INMET). Essa foi a menor temperatura de 2021 até o momento, igualando com o recorde anterior, que foi registrado no dia 1 de abril de 2021.

 

 Foto: São Paulo (SP), por André C.

 

Hoje o sol já volta a predominar na Grande SP e não há mais previsão de chuva. Apesar de um certo aquecimento em relação a ontem, os ventos frios ainda não vão deixar a temperatura subir muito na tarde desta quarta-feira. A capital paulista deve registrar máxima em torno dos 24°C.

 

Nos próximos dias, de forma gradativa, volta a esquentar durante as tardes. Confira aqui.

 

Possibilidade de um novo recorde

As madrugadas de quinta e sexta-feira ainda devem ser geladas em muitas cidades do sul e leste de São Paulo. Na capital paulista, ainda não dá para descartar a possibilidade de um novo recorde de frio. 

 

 

 

 

+ mais notícias