Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Sol reaparece no RJ e predomina no fim de semana

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Rio de Janeiro (RJ), por Marcos Pristo

2 min de leitura

Oferecido por

 

As áreas de instabilidade que provocaram a chuva volumosa de ontem sobre a cidade do Rio De Janeiro, e outras regiões litorâneas fluminenses, já perderam força. Segundo o Alerta Rio/Prefeitura do Rio de Janeiro, a capital fluminense voltou para o estágio de mobilização desde a tarde de ontem. Não há mais condições para chuva forte hoje. 

 

O estado do Rio de Janeiro ainda tem muitas nuvens pela manhã e alguma chuva fraca ainda pode ocorrer pelo litoral, até mesmo na cidade do Rio. Mas no decorrer do dia ocorrem períodos com sol e não deve chover mais. 

 

Ar de outono

A temperatura nesta sexta-feira é típica de outono no estado do Rio de Janeiro, com frio de manhã cedo e temperaturas agradáveis à tarde. 

 

Maio começa com chance de recorde de frio na cidade do Rio de Janeiro e o ar de outono predomina por todo o estado. O recorde atual de menor temperatura no Rio de Janeiro é de 15,7°C, que foi registrado nesta sexta(30). As noites serão frias e as tardes quentinhas. Temperaturas em torno dos 10°C poderão ocorrer nas cidades serranas. 

 

O fim de semana será com muito sol no estado do Rio de Janeiro. Apenas no domingo pode ocorrer alguma chuva rápida pelo litoral norte

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias