Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Semana será de sol e pouca chuva no Sudeste

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto: Josélia Pegorim - São Paulo - SP - ar seco

2 min de leitura

Oferecido por

A atuação de uma grande e forte massa de ar seco vai continuar impedindo a formação de nuvens carregadas sobre o Sudeste do Brasil esta semana. Com isso, grande parte da Região terá uma semana de pouca ou nenhuma chuva, e os índices de umidade relativa do ar poderão ficar cada vez mais baixos. 


De forma geral, a expectativa é de que algumas áreas de instabilidade se formem e provoquem chuva muito rápida e isolada entre o interior fluminense e a região da Grande Vitória, principalmente entre segunda (3) e terça-feira (4). Nas demais áreas do Sudeste, o tempo vai continuar firme e com elevação nas temperaturas durante as próximas tardes.


Frente fria à vista

A chegada de uma nova frente fria deve voltar a provocar chuva em parte do Sudeste do Brasil a partir de sexta-feira, dia 7 de maio. Com a passagem do sistema, áreas de instabilidade vão conseguir se formar principalmente na faixa leste de São Paulo (o que inclui a capital) e também em parte do Rio De Janeiro. Com o excesso de umidade, as temperaturas devem cair de forma significativa.

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias