Últimas buscas

Você não tem nenhuma busca recente.
    1. Clima e Previsão do Tempo
    2. / Notícias
    3. / Mais chuva no litoral de SC, PR e SP

    Últimas buscas

    Você não tem nenhuma busca recente.
    Ícone de alerta
    Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

    Mais chuva no litoral de SC, PR e SP

    Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

    Foto: Ubatuba/Praia Grande (SP), por Augusto Pegorim Ayres

    4 min de leitura

    Oferecido por

     Foto: Ubatuba (SP), por Augusto Ayres

     

    Nebulosidade sobre o Brasil

     

    Nuvens bastante carregadas crescem no extremo norte do Brasil, entre o centro-norte do Amazonas, o Amapá e o norte do Maranhão. Algumas destas nuvens podem provocar temporais.

     

    Uma frente fria se afasta do Brasil, na altura do litoral do Espírito Santo, mas deixa muita nebulosidade espalhada sobre o Rio De Janeiro, no leste de São Paulo e também sobre o Sul do Brasil. As nuvens com chuva mais volumosa crescem no litoral paulista e no leste do Paraná e de Santa Catarina. 

     

    Algumas nuvens de chuva também crescem pelo litoral do Nordeste

     

     

    Previsão do tempo para 13/08/2021 - sexta-feira

     

    Sexta-feira fria e com muita nebulosidade no Sul do Brasil. O sol pode aparecer na maioria das áreas da Região. Pode chover na madrugada e pela manhã no oeste de Santa Catarina e no oeste do Paraná. Mas no centro- leste paranaense, no sul e centro-leste catarinense e na serra gaúcha, o tempo fica muito instável, com chuva a qualquer hora. 

     

    Atenção: tempo chuvoso no litoral do Paraná, na Grande Curitiba, no litoral norte de Santa Catarina e região da Grande Florianópolis,  no Vale do Itajaí, no litoral de São Paulo e no litoral sul do Rio de Janeiro. A chuva pode ser moderada a forte em algumas horas acumulando grandes volumes

     

    No estado do Rio de Janeiro, de forma geral, incluindo o Grande Rio e na Zona da Mata Mineira, esta sexta-feira é com muitas nuvens, chuva fraca a qualquer hora e alguns períodos com sol. A temperatura fica amena o dia todo.

     

    O sol predomina na maioria das áreas da Região Sudeste e do Centro-Oeste. Mas o sul de Mato Grosso do Sul, o centro-leste de São Paulo, o Sul de Minas, a Grande Vitória e o sul do Espírito Santo ficam com muitas nuvens.

     

    Pancadas de chuva e períodos de sol acontecem na faixa litorânea da Região Nordeste, desde o sul da Bahia até o Ceará e o Piauí. No centro-oeste e norte do Maranhão ocorrem pancadas de chuva com raios, principalmente à tarde e à noite.

     

    Sol forte e tempo seco no Tocantins, no sul do Pará, sul do Amazonas, em Rondônia e no Acre. As demais áreas da Região Norte têm pancadas de chuva com raios e períodos com sol. 

     

     

    Alertas meteorológicos para 13/08/2021

     

    Alerta para chuva moderada e frequente, com acumulação de grandes volumes, no litoral sul do Rio de Janeiro, no litoral de São Paulo, no litoral do Paraná e norte de Santa Catarina

     

    Atenção para chuva moderada no leste do Paraná, incluindo a Grande Curitiba, ma Grande Florianópolis e no Vale do Itajaí.

     

    Atenção para chuva moderada a forte com raios no norte do Pará e no noroeste do Amazonas

     

    Alerta para temporais no Amapá, na ilha de Marajó, Belém e litoral do Pará.

     

    Alerta para ar muito seco, com o nível de umidade entre 11% e 20% sobre o Tocantins, no centro, leste e norte de Mato Grosso, em Goiás, no Distrito Federal, no oeste da Bahia, no centro-oeste de Minas Gerais e no norte de São Paulo.

     

     

    Notícias Recomendadas

    X

    + mais notícias