Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Semana vai terminar diferente em áreas do Sudeste e Centro-Oeste

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Temporal sobre Campo Grande por Clima ao Vivo

2 min de leitura

Oferecido por

A onda de calor que persiste no Brasil mantém as temperaturas muito elevadas neste início de semana entre as Regiões Sudeste e Centro-Oeste.

Os próximos dias ainda serão marcados por predomínio de sol forte, calor intenso e tempo firme. As temperaturas oscilam entre 35 e 40°C entre o norte e oeste de SP, em Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.

 

Onda de calor atua em grande parte do BR

 

Nas demais áreas do interior de São Paulo, na Grande SP, interior de Minas Gerais e no Rio De Janeiro, as máximas se aproximam dos 35°C também. A cidade do Rio de Janeiro deve chegar aos 37°C na próxima quarta-feira, e a cidade de São Paulo pode bater um novo recorde de calor do ano!

 

São Paulo pode bater recorde de calor ainda neste inverno

 

Mudanças no tempo

Na quarta-feira algumas pancadas de chuva já acontecem no sul e oeste de Mato Grosso do Sul, mas são pancadas isoladas. Na quinta, com o avanço de uma frente fria, a chuva se espalha sobre Mato Grosso do Sul e o centro-sul, leste e oeste de São Paulo. 

 

A atenção é para sexta-feira, que deve ser marcada por tempo instável em São Paulo, Mato Grosso do Sul e áreas do Rio de Janeiro. A temperatura vai cair de forma acentuada, principalmente nas áreas do sul e leste de São Paulo.

 

Essa frente fria não é generalizada como a do fim de julho. Só há expectativa de mudanças mais expressivas no Sudeste sobre São Paulo e Rio de Janeiro. No Centro-Oeste, principalmente entre Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias