Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Instabilidade diminui e feriado terá sol em algumas capitais

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

SP_São Paulo_Paula Soares_251020

2 min de leitura

Oferecido por

Foto de Paula Soares - São Paulo, SP

 

Ao longo desta terça-feira (2), feriado de Finados, a previsão continua indicando chuva para grande parte do Brasil. No entanto, algumas áreas do centro-sul e do Nordeste do Brasil voltarão a ficar sob predomínio de uma massa de ar seco, com tendência de sol e elevação nas temperaturas. 

 

De forma geral, a expectativa é de diminuição na chuva no estado de São Paulo, em áreas do Triângulo Mineiro e nos estados do Paraná e Santa Catarina. Em Florianópolis e Curitiba, o sol volta a aparecer entre muitas nuvens, mas já não chove. Na capital paulista, ainda ocorrem períodos de chuviscos principalmente de manhã e à noite, mas à tarde será marcada por aberturas de sol e elevação nas temperaturas.

 

A previsão também é de tempo firme na maior parte de Mato Grosso do Sul, inclusive em Campo Grande, no sertão do Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e de Pernambuco, além de áreas do norte do Rio Grande do Sul. Na capital Porto Alegre, o feriado também terá predomínio de sol e calor, mas pode chover de forma isolada à noite, devido a uma mudança na circulação dos ventos. 

 

Leia também - FERIADO: Confira quais áreas do BR terão chuva forte

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias