Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

São Paulo volta a esquentar nos próximos dias

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

Foto: iStock

 

Após a passagem de uma frente fria, uma massa de ar de frio fez as temperaturas caírem no estado de São Paulo nos últimos dias, principalmente no período da manhã. O excesso de nebulosidade também mantinha as temperaturas amenas no período da tarde. 


A partir de agora, a massa de ar frio perde força, a nebulosidade se dissipa e teremos mais aberturas de sol. Com isso, as temperaturas voltam a subir, mesmo que de forma gradual, sobre grande parte do estado, inclusive na capital. 

 

Esta quinta-feira, dia 10, ainda deve ter um leve friozinho nas primeiras horas do dia, principalmente na faixa leste e norte do estado. A tarde, o sol vai aparecer com algumas nuvens e a temperatura se eleva.

 

A máxima prevista para a capital paulista é de 27°C nesta quinta-feira. 

 

As condições de chuva diminuem bastante em grande parte do estado, e os volumes acumulados serão menores, inclusive na capital. A exceção fica para o norte paulista e algumas áreas do Vale do Paraíba, onde as pancadas ainda podem ocorrer com moderada a forte intensidade.

 

Tendência 

Todo o estado de São Paulo fica mais quente até o final da semana. A capital paulista pode voltar a registrar 30°C de temperatura máxima no início da semana que vem. A previsão ainda será de poucas pancadas de chuva pelo estado nos próximos dias, que vão ocorrer intercaladas com períodos de sol. 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias