Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

CibraCoin, o 1º criptoativo do mundo vinculado a fertilizantes

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

A Cibra, uma das maiores empresas de fertilizantes do Brasil, anunciou na Agrishow 2022 o CibrCoin, o primeiro criptoativo no mercado vinculado ao preço do fertilizante. É classificado como stablecoin por representar o valor de um ativo físico: no caso do CibraCoin, fertilizantes do tipo MAP, KCL, e Ureia. 

 

Acompanhe a palestra abaixo do analista Gonçalo Manzan sobre essa novidade. 

 

 

Como monitorar o Clima na sua fazenda?

 

Otimizar o plantio, ficar de olho no Clima para avançar com os trabalhos no campo e observar o desenvolvimento da cultura para evitar perdas são algumas das decisões que você produtor rural precisa tomar durante a safra. 

 

O AgroclimaPRO é um serviço de tecnologia da Climatempo que utiliza o conhecimento meteorológico. Com ele você pode acessar o histórico de dados de Clima para sua fazenda e pode detectar áreas com menor vigor vegetativo. Além disso, você fica sabendo como será a demanda hídrica da sua lavoura nos próximos 15 dias e ainda consegue identificar os melhores dias e horários para realizar as pulverizações. 

 

Faça parte da maior comunidade AGRO! O canal oficial da Climatempo no Telegram fornece conteúdos diários e exclusivos sobre o Clima e previsão para a agricultura. Quero fazer parte!

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias