Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

São Paulo terá semana com temperaturas amenas

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

3 min de leitura

Oferecido por

 

Desde o final da última semana, o céu tem ficado nublado em grande parte do leste paulista e com temperaturas baixas. As noites e madrugadas estão sendo frias em grande parte do estado e as tardes têm sido mais amenas no leste paulista e um pouco mais quentes no interior.

 

Tendência para a semana

A tendência é que a semana comece com um pouco mais de sol na Grande SP e também no litoral, mas ainda pode chover fraco em alguns pontos do litoral. Na capital, não chove. As noites e madrugadas continuam frias e as tardes também serão com sensação de frio em muitas áreas. 

 

Muitas regiões do interior, especialmente entre o norte, noroeste e oeste do estado, ficam com sensação de calor no período da tarde, apesar das noites e madrugadas ainda frias.

 

São Paulo (SP), Getty Imagens

 

Na terça-feira quase todo estado fica sem chuva. O sol predomina e a temperatura até sobe um pouco mais durante a tarde na Grande SP e litoral do estado. Só há previsão para pancadas isoladas de chuva em cidades que fazem divisa com o Paraná, principalmente no oeste do estado.

 

Na quarta, com o deslocamento de uma frente fria, algumas instabilidades já influenciam parte do estado de São Paulo. Ainda serão pancadas isoladas, mas que já podem atingir a região da capital. A semana vai terminar mais úmida em São Paulo, em relação ao começo da semana. Quanto às temperaturas, de forma geral, será uma semana amena, até com temperaturas próximas ao normal para este período. No interior que a amplitude térmica tende a ser maior.

 

A média de temperatura máxima para o mês de maio na capital é de 23,4°C, enquanto a média de temperatura mínima é 14,7°C, segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia(INMET)

 

Confira as temperaturas previstas para a cidade de São Paulo

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias