Oferecido por
Algumas áreas de instabilidades, vindas do estado de Mato Grosso do Sul, avançaram na manhã desta quinta-feira (27) sobre o oeste e noroeste do estado de São Paulo, contribuindo já para ocorrência de chuva forte em algumas regiões no fim da manhã desta quinta-feira. Nas próximas horas, muito calor na capital paulista e umidade do ar em declínio. A chuva avança para o leste e sul de São Paulo à noite, mas no interior as instabilidades já começam a ganhar força nas próximas horas.
Fim de outubro com temporais no centro-sul do BR
Na sexta-feira (28), estas instabilidades se espalham ainda mais sobre o território paulista, provocando pancadas de chuva forte em vários momentos, sobre o centro, leste e sul de SP. Estas regiões ficam sujeitas a temporais ao longo do dia. A chuva ganha intensidade na Grande São Paulo, região da Serra da Mantiqueira e nas áreas da divisa com o Rio De Janeiro. Mesmo com a previsão de chuva, a sensação será de tempo abafado.
Foto: São Paulo (SP), por Philippe Peinhopf de Paula
No final de semana (dias 29 e 30), a presença de nuvens carregadas sobre o estado, estimula as condições para chuva em São Paulo. No domingo de eleições, há previsão de pancadas de chuva isoladas a partir da tarde.
Se programe! confira a previsão completa para o 2º turno de eleições no BR
Muita chuva e frio em SP!
A próxima semana começa bem diferente no estado de São Paulo. Na segunda (31), uma forte frente fria avança em direção a Região Sudeste, trazendo muita chuva e queda de temperatura para todas as regiões paulistas.
Confira abaixo a explicação do meteorologista da Climatempo, Vinícius Lucyrio, especialista em Clima:
A primeira semana do mês de novembro será marcada por muito frio e temperaturas invertidas na capital paulista. O feriado de 2 de novembro, promete ser de muita chuva e temperaturas mais baixas.
Fique de olho nas nossas atualizações!