Oferecido por
As instabilidades que persistiram nestes últimos dias, vão atuar até o final desta semana sobre o Centro-Oeste do país, agora, associadas à circulação dos ventos e o ar quente e úmido da Região Norte. De maneira geral, nos próximos dias, as pancadas de chuva intercalam na maior parte do tempo, períodos de sol e melhoria, mas há previsão de chuva forte, com raios e ventos de 50 a 70km/h em algumas regiões.
Foto: Getty Images
Nesta quarta-feira (08) há possibilidade de queda de granizo, principalmente entre o norte de Mato Grosso do Sul e o sul de Goiás e o leste de Mato Grosso, inclusive em Campo Grande, Cuiabá, Goiânia e Brasília. É também onde devem se concentrar os maiores acumulados.
Alerta de granizo, quarta-feira, 8 de março de 2023
Na quinta-feira (09), a chuva continua, mas, avança mais pelo interior e oeste da Região. O sol ainda aparece, mas pode chover forte, com raios e ventos entre Goiás e Mato Grosso do Sul. Os maiores volumes de chuva vão ficar concentrados no oeste de Mato Grosso, onde podem passar dos 70mm, até o sábado (11). Todas as capitais recebem chuva forte, entre esta quarta-feira e pelo menos até o final de semana, com mais de 30mm acumulados para este período.
Chuva acumulada de 08/03/2023 a 12/03/2023