Últimas buscas

Você não tem nenhuma busca recente.

Temperaturas voltam a subir em São Paulo

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

 

Depois de um final de semana gelado, as temperaturas voltam a subir na faixa leste e no sul de São Paulo, entre este último dia do mês de julho e a primeira semana do mês de agosto. As madrugadas e manhãs, ainda vão seguir com temperaturas amenas sobre muitos municípios do estado de São Paulo, mas as tardes voltam a ficar mais quentes nos próximos dias, em especial, nas cidades do interior.

 

Nesta semana a atuação da massa de ar fria e seca, volta impedir a formação de nuvens de chuva sobre grande parte do Sudeste. Em São Paulo, dias que podem começar com formação de névoa/nevoeiro na capital, parte do Vale do Paraíba e na região da Serra da Mantiqueira. Algumas cidades de divisa com o sul de Minas Gerais, também podem registrar o fenômeno ao amanhecer no decorrer desta semana. 

 

Imagem do WhatsApp de 2023-07-30 à(s) 12.09.12

São Paulo (SP), por Stefanie Tozzo

 

Temperaturas sobem mais 

 

Apesar do amanhecer gelado, aos poucos, com a presença do sol, as tardes voltam a ficar mais quentes. No interior do estado, expectativas de máximas em torno de 31/33 °C para os próximos dias. Na capital, as temperaturas sobem de forma gradativa. Nesta segunda, máxima em torno de 24 °C, mas as temperaturas podem chegar a 27/28 °C até o final desta semana. 

 

O estado vai seguir sem chuva no decorrer desta semana e o destaque volta a ser a baixa umidade relativa do ar, principalmente nas cidades do centro-norte paulista. 

 

 

Até mesmo no litoral, dias bem ensolarados com máximas em torno de 25/30 °C até a sexta-feira, 04 de agosto. 

 

Baixe aqui o aplicativo da Climatempo e fique por dentro das nossas atualizações!

Notícias Recomendadas

X

+ mais notícias
Ícone de localização

Como permitir acesso a sua localização?

Para acessar previsões mais precisas, ative a permissão de localização no seu navegador.