Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Projeto social capacita agricultores no interior da Bahia

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

Mais de 100 famílias estão comemorando uma mudança de vida e colhendo bons rendimentos com o Projeto Village, do Instituto Mosaic de desenvolvimento social.

O programa traz assistência técnica, educação, acesso à agua para o plantio e desenvolvimento das culturas e promove aumento da produtividade, bons resultados e mudança de vida para o agricultor familiar.

 

Os pequenos agricultores estão recebendo capacitação, apoio e orientação para alcançarem independência e maturidade para a gestão do seu negócio. O projeto também disponibiliza uma equipe que orienta onde o agricultor pode comercializar seus produtos e como pode participar de programas voltados a agricultura familiar. É o caso de Dona Luzinete, que conheceu o Projeto Village e viu sua renda aumentar melhorando a forma de plantar e colher sua produção de feijão, milho, hortaliças e frutíferas.

 

Acompanhe o episódio especial Agrotalk/CNMA e conheça a história da Dona Luzinete que veio pela primeira vez em São Paulo participar do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio e vai voltar pra casa com muita transferência de conhecimento na mala.

 

 

Onde ouvir o podcast AgroTalk 

 

Perdeu algum episódio? Acompanhe aqui lista de todos os episódios do podcast AgroTalk.

 

Todos os conteúdos do podcast AgroTalk também estão disponíveis nas plataformas Spotify, Deezer, Podcasts Connect da Apple. Ao acessar as plataformas é só procurar por AgroTalk.

 

Acesse a lista de matérias e vídeos do podcast AgroTalk. Se preferir veja também na playlist do Youtube 

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias