Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Temporais também são esperados no Espírito Santo

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

A frente fria que já trouxe muitos temporais para o estado de São Paulo e o Rio De Janeiro também deve facilitar a entrada de umidade no território capixaba. Esse sistema vai ajudar na formação de nuvens carregadas e temporais são esperados.

 

Desde o início do sábado, 23 de março, há muita nebulosidade prevista e chance de chuva a qualquer hora sobre Vitória e as áreas do sul do Espírito Santo. Inclusive, o maior volume acumulado deve ser esperado nas regiões que fazem divisa com o Rio de Janeiro. As pancadas devem ser acompanhadas de rajadas de vento de mais de 85km/h nas áreas em roxo no mapa abaixo.

 

sudeste_risco_lintv (1)

Mapa de risco de temporais neste sábado, 23 de março de 2024, no Sudeste do Brasil. Fonte: Climatempo.

 

Na metade norte do ES, como São Mateus, o dia começa com sol, mas pancadas isoladas e rápidas são esperadas para o fim da tarde. Esse mesmo cenário deve se repetir ao longo do domingo (24) na região. Na capital capixaba o domingo ainda vai ser marcado por muitas nuvens e chuva que pode ocorrer de moderada a forte intensidade ao longo do dia.

 

O sol volta a aparecer mais na segunda-feira (25) sobre boa parte do estado. Ainda vai haver previsão de chuva, mas de maneira muito passageira e com volumes baixos. Na terça (26) a manhã vai ser marcada por sol entre poucas nuvens, e à tarde deve chover de maneira isolada.

 


E as temperaturas?

Mesmo com a chegada da chuva, os próximos dias ainda devem começar abafados e as temperaturas continuam se elevando bastante no meio da tarde.

 

GettyImages-1047634918

Imagem: GettyImages

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias