Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Fim de semana para surfistas no litoral do Sudeste

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

Durante o fim de semana, 18 e 19 de maio, uma frente fria avança pelo litoral de São Paulo e do Rio De Janeiro causando um aumento da nebulosidade e ligeira queda de temperatura. Essa frente fria vai se afastar rapidamente para alto-mar e não vai afetar o Espírito Santo.


O Espírito Santo terá um fim de semana com sol forte e calor. Não há expectativa de grandes ondas e os banhistas vão poder aproveitar as praias.

 

Foto: iStock

 

Ressaca em São Paulo e no Rio de Janeiro


Mas a passagem desta frente fria pela costa de São Paulo e do Rio de Janeiro, e também de um ciclone extratropical que se afasta em alto-mar na costa do Uruguai da Argentina, causam ventos fortes sobre o oceano. Por isso, durante esse fim de semana, o mar estará agitado no litoral de São Paulo e do Rio de Janeiro.

 

A Marinha do Brasil alerta para o risco de ressaca, com ondas de 2,5 a 3 m durante o sábado, 18, madrugada e manhã do domingo, 19 de Maio.

 

As praias do Rio de Janeiro terão sol e calor durante o sábado. No domingo o sol também vai aparecer, faz calor, mas algumas pancadas de chuva poderão acontecer.

 

Já para o litoral de São Paulo, a previsão é de um fim de semana com bastante nebulosidade e chuva frequente por causa da passagem de uma frente fria. Um sábado já será com muitas nuvens e chuva a qualquer hora, mas com um pouco de mormaço.

 

Para o domingo, a previsão é de céu nublado e chuva mais frequente que pode ser moderada forte em alguns momentos.

 

Proteja-se do mar agitado e ressaca

 

 

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias