Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Chuva no litoral de São Paulo

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

 

 

O deslocamento de uma frente fria em direção ao oceano deixa instabilidades em áreas do estado de São Paulo. E a formação de uma nova área de baixa pressão próxima à costa também influencia na entrada de umidade no território paulista. 

 

O dia deve ser chuvoso em todo litoral sul paulista e a baixada santista, neste domingo, 19 de maio. Cidades como Cananéia, Iguape, Ilha Comprida e Santos devem receber pancadas com moderada a forte intensidade acompanhadas de rajadas de vento de até 70 km/h. Já no litoral norte, a chuva deve ocorrer no fim do dia. 

 

A massa de ar frio deixada pela frente fria faz com que as temperaturas sejam reduzidas. E a falta de incidência solar não permite com que as máximas subam muito até o meio da tarde. O tempo será mais ameno. 

 

Na segunda-feira (20), o cenário se repete. O dia já começa com muita nebulosidade e tem chance de chuva a qualquer momento no litoral sul, principalmente.

 

A chuva vai perdendo força no decorrer da terça-feira (21). As pancadas podem ocorrer pela manhã e à tarde, mas no período noturno para de chover. O sol retorna entre poucas nuvens na quarta-feira (22). As temperaturas também devem voltar a subir.

 

 

GettyImages-505683316

Imagem: GettyImages

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias