Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Noite com chuva forte em SP

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

Áreas de instabilidade voltaram a crescer sobre o estado de São Paulo com o calor e a umidade do ar elevados. Na capital, a temperatura chegou aos 29°C. sobre a Grande São Paulo.

Nuvens carregadas se espalharam pelo estado provocando fortes pancadas de chuva.

Na região de Taubaté houve  queda de granizo na região do aeroporto local.

 

 

Na Grande São Paulo, a chuva voltou a aumentar no início da noite e vai se prolongar por várias horas. A chuva está vindo do interior paulista onde também havia registro de chuva moderada a forte, por volta das 18 horas, numa grande área entre Bauru, São Carlos, Campinas, Itapetininga e Ourinhos.

 

Acompanhe a chuva na Grande São Paulo pelos radares Climatempo-USP

 

 

 

 

Por volta das 14hs, os radares Climatempo/USP já registravam chuvas moderadas a fortes em áreas da zona sul e central da capital paulista, na região de Mariporã, entre os municípios de Barueri, Osasco, Cotia e Vargem Grande paulista.

 

 

No decorrer da tarde as áreas de instabilidade ficam cada vez mais ativas e a previsão de outras pancadas de chuva com raios sobre a Grande São Paulo e região metropolitana que se estendem até a noite. Há risco de chuva moderada a forte com raios e algumas rajadas de vento podem passar de 60km/h.

 

 

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias