Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Madrugada mais quente do ano em São Paulo

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

O calor aumentou em São Paulo e bateu recorde até na madrugada. A capital paulista registrou nesta terça-feira (27), a madrugada mais quente do ano até agora com temperatura mínima de 23,7°C, registrada no Mirante de Santana, pelo Instituto Nacional de Meteorologia (INMET). O recorde anterior da mínima é de 23,5°C no dia 10 de fevereiro. 

 

A tarde desta segunda-feira (26) foi a mais quente do verão até agora na cidade de São Paulo. A temperatura máxima marcada pelo INMET foi de 33,7°C. A nova estação, que começou no dia 21 de dezembro está sendo marcada por muito calor e pancadas de chuva. No entanto, a temperatura ainda não superou as da onda de calor de outubro. 

Maiores temperaturas registradas em 2016:

35,9°C em 19 de outubro (Recorde)
35,0°C em 17 de outubro
33,8°C em 20 de outubro
33,7°C em 26 de dezembro
 

Previsão de novo recorde 
Para esta terça-feira o tempo não muda. Uma forte massa de ar quente ainda predomina sobre o estado e a temperatura continua elevada. Na capital, a máxima pode chegar aos 34°C, superando o recorde de ontem. A partir do meio da tarde as nuvens ficam mais carregadas e são esperadas chuvas isoladas. A chuva é típica de verão, podendo ser forte e vir acompanhada de raios e rajadas de vento. 

Saiba como se proteger dos raios!

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias