Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Luziânia (GO) registra maior chuva/BR 24h

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

 

Áreas de instabilidade que já estavam sobre Goiás se intensificaram muito no começo da madrugada desta quarta-feira na região de Luziânia, o que provocou chuva muito volumosa. Apenas em 2 horas, entre 1h e 3h, choveu 98 mm pela medição do Instituto Nacional de Meteorologia. A chuva enfraqueceu depois das 3h da madrugada, mas persistiu até por volta das 8h, hora de Brasília. O acumulado em 24 horas, entre 10h do dia 7 e 10h do dia 8 de fevereiro foi de 103,4 mm, de acordo com o INMET. Este foi o maior volume de chuva no Brasil neste período.

 

 

Mais chuva está sendo esperada para a tarde e noite de hoje nos estados de Goiás, no Distrito Federal e em Mato Grosso. Há risco de temporais.

Em Mato Grosso do Sul também podem ocorrer algumas pancadas de chuva com raios à tarde e em parte da noite desta quarta-feira, mas de forma rápida.

 

Recorde de temperatura em Goiânia

A madrugada do dia 8 de fevereiro foi a mais fresca do ano até agora em Goiânia, capital de Goiás. A temperatura mínima foi de 18,7°C, pela medição do Instituto Nacional de Meteorologia. O recorde anterior era de 19,0°C.

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias