Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Muito sol em São Paulo no domingo

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

Uma massa de ar seco predomina sobre o estado de São Paulo no domingo, dificultando a formação de nuvens e garantindo um dia de sol forte em todas as áreas paulistas. O céu sem nuvens durante a madrugada favorece a queda de temperatura e o dia ainda começa com um pouco de frio. No decorrer do dia com o predomínio de sol a temperatura sobe e fica agradável durante a tarde.

 

A umidade do ar cai bastante no decorrer do dia. As áreas no centro e norte paulista devem registrar umidade do ar próximas de 30% na tarde de domingo. Na capital e nas demais áreas a umidade deve ficar em torno de 40%. Vale lembrar que valores de umidade abaixo de 60% já são prejudiciais à saúde segundo a OMS - Organização Mundial da Saúde.

 

 

Domingo na capital

O dia já deve começar com bastante sol na Grande São Paulo. O dia amanhece com temperaturas de aproximadamente 13 graus. Algumas regiões na Zona Sul da Capital podem ter temperaturas um pouco mais baixas. No decorrer do dia a temperatura se eleva e à tarde a temperatura chega até os 24 graus. Não há expectativa de chuva. Mesmo a temperatura não estando tão alta, o índice UV fica elevado e é necessário o uso de protetor solar. Com a previsão de baixa umidade do ar à tarde é importante também se manter bem hidratado.

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias