Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Temporal no Rio de Janeiro

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Chuva forte no Grande Rio em 29/12/17- 17h11

3 min de leitura

Oferecido por

Áreas de instabilidade se intensificaram sobre o estado do Rio De Janeiro nesta sexta-feira espalhando nuvens carregadas também sobre o Grande Rio. A chuva cai forte no decorrer da tarde e deve se prolongar por parte da noite. Pode chover forte até a noite em todas as regiões fluminenses.

 

 

Baixada Fluminense

A chuva caía pesada em áreas da Baixada Fluminense no fim da tarde da sexta-fiera, 29 de dezembro. Segundo o CEMADEN - Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais - em apenas 1 hora, entre 16 e 17 horas, a região de Belford Roxo recebeu de 30 mm a 40 mm de chuva, em média. Porém, em alguns locais choveu quase 86 mm neste período. A região de São João de Mereti e Magé também estavam tendo chuva muito forte no fim da tarde.

A situação é de alerta para o risco de deslizamento de terra, pois a chuva continua nas próximas horas e de forma volumosa.

Acompanhe a evolução da chuva pelo radar meteorológico do Sumaré operado pelo Alerta Rio - Prefeitura do Rio de Janeiro

 

 

rj_CHUVAFORTTE 29-12-17 17H11

 

RJ tem chuva forte no fim de semana

O último fim do ano será com tempo instável no estado do Rio de Janeiro. O sábado será com muitas nuvens e chuva a qualquer hora, podendo chover forte no Grande Rio e em todas as regiões fluminenses. Há risco de deslizamento na região serrana e na área da Costa Verde, regiões que já receberam chuva forte nos últimos dias.

 

Do domingo, 31 de dezembro, as áreas de instabilidade enfraquecem e a chuva diminui. Há previsão de períodos com sol durante o dia, mas não dá para descartar a ocorrência de chuva à noite e na hora da festa da virada para 2018. Pode chover fraco em vários locais da cidade do Rio de Janeiro.

 

 

RJ_animação 29-12-17

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias