Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Risco de chuva forte em MT, GO e DF

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

Nesta quinta-feira (05), um ar mais seco predomina sobre o Mato Grosso do Sul e inibe a formação de nuvens de chuva sobre quase todo o estado. O dia será de muito sol, mas a madrugada será mais fresquinha. A temperatura amena favorece a ocorrência de nevoeiro, nas áreas mais ao sul do estado de Mato Grosso do Sul. Os municípios que fazem divisa com Mato Grosso e Goiás, podem registrar rápidas pancadas de chuva. 

 

Muitas áreas de instabilidade ainda deixam o tempo instável nos demais estados do Centro-Oeste do país. Fortes pancadas de chuva poderão ser observadas nesta quinta-feira (05), no Distrito Federal, Goiás e Mato Grosso. Não é um tempo completamente fechado. Há muitas nuvens espalhadas que intercalam com períodos de sol ao longo do dia. Porém, permanece o alerta para o risco de fortes pancadas de chuva que podem causar grandes transtornos aos centro urbanos destes três estados.

 

Foto: Jean Claude - Brasília - DF

 

Tendência

Até o próximo domingo(08), muitas pancadas fortes de chuva deve sr esperadas para o Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal. Os volumes de chuva podem ultrapassar os 100 milímetros acumulados nestes cinco dias em Brasília, como mostra o mapa abaixo:

 

chuvap1_co (2)

 

Leia também: Temporal em Brasília 

Como está o desenvolvimento das lavouras de 2°safra?

 

 

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias