Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Mais chuva em MT, GO e DF

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto de Jean Claude - Brasília, DF

2 min de leitura

Oferecido por

O ar seco continua predominando sobre Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (6), e os níveis de umidade relativa do ar continuam baixando em todo o estado. O dia será de muito sol, calor e pouca nebulosidade. Apenas nas áreas que fazem divisa com Mato Grosso podem ter chuva rápida, mas não há nenhum alerta em especial.

 

Em Mato Grosso, Goiás e no Distrito Federal, o ar continua bastante quente e úmido, o que favorece o aumento das áreas de instabilidade nesses locais. No Distrito Federal e no centro-norte de Mato Grosso, há possibilidade de chuva a qualquer hora do dia, que pode ser forte em alguns momentos. Já em Goiás e no centro-sul de Mato Grosso, incluindo a capital Cuiabá, o sol aparece forte durante o dia e as pancadas de chuva devem ocorrer à tarde e à noite.

 

Fim de semana

Durante o fim de semana, o ar seco continua predominando sobre Mato Grosso do Sul. O sábado e o domingo serão marcados por muito sol, calor e só há possibilidade de chuva nas áreas próximas a Corumbá e no extremo norte do estado.

 

O ar quente e úmido continua predominando sobre Goiás, Mato Grosso e o Distrito Federal nos próximos dias. A expectativa é de que chova a qualquer hora do dia sobre essas áreas, que podem ser fortes em alguns momentos.

 

DF_Brasília-por-Jean-Claude-1-4-18-chuva-forte

Foto de Jean Claude - Brasília, DF

 

Colaborou neste texto a estagiária Amanda Sampaio. 

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias