Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Fim de semana típico de outono em SP

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto por Josélia Pegorim na manhã desta sexta-feira(20) em São Paulo/SP

2 min de leitura

Oferecido por

Nesta sexta-feira algumas nuvens em níveis médios e altos da atmosfera até vão conseguir se formar, por isso o céu já não fica tão azul como nos últimos dias. No entanto, estas nuvens não estão associadas a chuva. O ar seco ainda predomina em todo o estado e impede que nuvens carregadas se formem, portanto, hoje será mais um dia de sol forte em todas as áreas e ainda não há expectativa de chuva.

 

As madrugadas têm sido marcadas por temperaturas baixas em todo o estado, o que é normal para esta época do ano, mas com a presença do sol no decorrer do dia, as tardes têm sido quentes. Para os próximos dias a situação segue parecida: ainda há expectativa de um friozinho ao amanhecer e também à noite, mas durante a tarde faz calor. A sexta-feira será mais um dia típico do outono: bastante sol, temperaturas mais baixas no início e fim do dia e tempo firme.

 

Veja como fica a temperatura da cidade de SP nos próximos dias

 

 

SP_SãoPaulo_JoséliaPegorim_20042018_céuazul_poluição_sol

Foto por Josélia Pegorim na manhã desta sexta-feira(20) em São Paulo/SP

 

Uma frente fria vai passar pelo litoral de São Paulo entre hoje(20) e amanhã, mas bem afastada da costa, por isso, poucas mudanças vão ser sentidas no fim de semana.  A capital e o litoral podem ter névoa amanhã ao amanhecer e as nuvens aumentam um pouco em relação aos últimos dias. No entanto, todo o estado ainda segue sem condições de chuva.


Acompanhe as notícias do tempo atualizadas para todo o BR

 

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias