Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Condições para chuva aumentam sobre o RJ

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto: Luís Henrique - Rio de Janeiro - RJ

3 min de leitura

Oferecido por

As áreas de instabilidade que estavam no Paraná, Mato Grosso do Sul e São Paulo avançam para o Rio de Janeiro. Neste sábado (26), essas instabilidades e os ventos úmidos que sopram do mar ajudam a formar nuvens carregadas em todo o estado fluminense que provocam chuva a qualquer hora do dia.  

 

Sábado instável

No Grande Rio, em alguns momentos do dia pode chover com fraca a moderada intensidade, mas intercalando períodos com sol. A temperatura não sobe muito por causa da grande quantidade de nuvens.   

Tem previsão de muita nebulosidade e chuva também para as demais regiões do estado do Rio De Janeiro, mas que não deve ser forte. A chance de raios é baixa. A temperatura também fica amena no interior fluminense e por todo o litoral.

 

Menos umidade no domingo

No domingo(27), o dia começa com névoa e céu nublado e muitas áreas do estado do Rio, inclusive na cidade do Rio de Janeiro que logo se dissipa e dá lugar ao sol. Com o aquecimento, a temperatura sobe. Não há previsão de chuva.

 

A tendência, é que na segunda-feira (28), o ar continue seco sem expectativa de chuva. Mas, novamente, o dia pode amanhecer com névoa. 

 

 

 

Feriado de Corpus Christi

O feriadão de quatro dias por causa do Corpus Christi deve ser matade com sol e metade com tempo instável. A quinta-feira, 31 de maio, e o dia 1 de junho devem ser com predomínio de sol e até calor no estado do Rio de Janeiro. As praias também devem ter sol e um mar convidativo, sem problemas com ressacas e nem grandes ondas. Mas uma frente fria deve mudar o tempo durante o sábado, 2 de junho, causando grande aumento de nuvens e chuva. 

 

 

Foto: Luís Henrique - Rio de Janeiro - RJ

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias