Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Temperatura sobe mais em SP no primeiro dia do inverno

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto de Paula Soares - São Paulo, SP

2 min de leitura

Oferecido por

As temperaturas subiram mais no estado de São Paulo e o inverno começa mais quente, bem diferente do início da semana, marcada pelo tempo úmido e frio. 

 

Uma grande massa de ar seco ganhou força sobre São Paulo e diminuiu a umidade. A entrada da estação, às 7h07 pelo horário de Brasília, promete mais sol e tempo seco. Nesta quinta-feira (21), os níveis de umidade do ar tendem a cair mais e poderão se aproximar dos 30% na capital paulista. Ao mesmo tempo, a sensação de calor aumenta com a temperatura máxima em torno dos 26°C. 

 

No último dia do outono, a máxima na cidade de São Paulo foi de 25,2°C, registrada pelo Instituto Nacional de Meteorologia (INMET). A umidade do ar chegou a cair para 41%, na estação do Mirante de Santana, por volta das 14 horas. 

 

"A média das temperaturas máximas na capital paulista para o mês de junho é de 22°C pelo INMET e os primeiros dias do inverno serão até quentes para os padrões desta época do ano", afirma a meteorologista Fabiana Weykamp. 

 

Confira as temperaturas para São Paulo nos próximos dias. 

 

SP_SãoPaulo_PaulaSoares_10062018_sol

Foto de Paula Soares - São Paulo, SP

 

Primeiros dias do inverno 

O tempo seco vai predominar nos primeiros dias do inverno em todo o estado de São Paulo. Uma frente fria deve passar fraca e afastada no mar na sexta-feira (22), provocando uma ligeira queda na temperatura máxima. Ainda assim, todo o estado não deve esperar por chuva até domingo. 

 

Quer saber mais? Confira aqui como será o Inverno 2018 em toda a Região Sudeste!

 

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias