Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Frente fria passa rápido por SP

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto de Paula Soares, São Paulo (SP)

2 min de leitura

Oferecido por

Áreas de instabilidade associadas a uma frente fria passam por São Paulo nesta quinta-feira. Com o deslocamento do sistema frontal, volta a chover em todo o estado. O dia amanhece instável, com muitas nuvens e pancadas de chuva em muitas regiões. Mas mesmo assim, o sol deve aparecer em alguns momentos do dia.

 

Chove pela manhã na região de Campinas, Grande São Paulo, Vale do Paraíba e o litoral, mas a tendência é que o tempo fique mais instável à tarde, com maiores condições para chuva. Acompanhe a chuva pelos radares Climatempo-USP

 

Em alguns momentos, a chuva pode ser de moderada a forte intensidade, sempre acompanhada de raios. Na hora da chuva, algumas rajadas de vento mais fortes poderão ser observadas. Saiba mais detalhes do tempo e SP

 

 

 

Fim de semana

Na sexta-feira, com o afastamento da frente fria, o sol volta aparecer forte no estado de São Paulo e não chove. Na região metropolitana da capital, no litoral e em todo o leste do estado, o dia amanhece com muitas nuvens e névoa, mas depois o sol predomina ainda de manhã. O fim de semana do Dia dos Pais terá a cara do Inverno: sol e frio.

 

 

Frio

O ar polar que chega ao estado e vai provocar queda de temperatura em todas as regiões. As noites e madrugadas serão geladas, mas as tardes serão agradáveis. A temperatura na região da cidade de São Paulo pode baixar um pouco de 10°C no fim de semana.

A região de Campos do Jordão, na serra da Mantiqueira, pode ter geada no fim de semana.

 

 

Foto de Paula Soares, São Paulo (SP)

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias