Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Sábado de sol e calor em SP

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto de Marcelo Pinheiro - São Paulo, SP

2 min de leitura

Oferecido por

Uma grande massa de ar seco e quente continua predominando sobre a maioria das áreas do Estado de São Paulo durante este sábado (1), mas um sistema de baixa pressão atmosférica que atua sobre o Sul do país consegue aumentar a umidade e provocar chuva a partir da tarde nas áreas que fazem divisa com o Paraná.

 

Na Grande São Paulo, o dia será de bastante sol e muito calor, principalmente durante a tarde. Ao longo do dia, algumas rajadas de vento moderadas podem ocorrer sobre a Região Metropolitana, mas não há expectativa de chuva. A tarde de hoje pode ser a mais quente do inverno.

 

No litoral sul do Estado e na Baixada Santista, o sol aparece entre muita nebulosidade. Por isso, quem deseja aproveitar o fim de semana na praia, a melhor opção são as áreas litorâneas do norte paulista, que terão um dia de bastante sol e pouca nebulosidade.

 

confira o balanço de agosto na capital paulista

 

Domingo

Neste domingo (2), com a chegada de uma frente fria, uma mudança na circulação dos ventos vai aumentar as áreas de instabilidade sobre o Estado de São Paulo. Por isso, a região de Itapetininga, no interior paulista, pode ter pancadas de chuva a partir da tarde. Nas áreas de divisa com o Paraná, chove a qualquer hora do dia.

 

Na Grande São Paulo, o sol ainda aparece forte e faz muito calor durante o dia, mas a nebulosidade aumenta. Mesmo assim, não há expectativa de chuva.

 

O tempo deve mudar na capital paulista a partir da segunda-feira (3).

 

SP_São-Paulo-por-Marcelo-Pinheiro-26-7-16-poluição

Foto de Marcelo Pinheiro - São Paulo, SP

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias