Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Feriadão começa com menos chuva no RJ

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto de Fabricio, Rio de Janeiro (RJ)

3 min de leitura

Oferecido por

A passagem de uma frente fria deixou o tempo chuvoso e baixou a temperatura no estado do Rio De Janeiro. Mas nesta sexta-feira, feriado pelo dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, a influência desta frente fria diminui bastante e a chuva diminui. Durante o fim de semana, cariocas e fluminenses vão sentir outra virada no tempo. Atenção com o mar, que fica muito agitado a partir desta sexta-feira.

Confira a previsão para o feriado prolongado no estado do Rio de Janeiro



Menos chuva o feriado de 12 de outubro

As áreas de instabilidade deixadas por uma frente fria enfraquecem sobre o Rio de Janeiro nesta sexta-feira. Na região da Costa Verde, o predomínio ainda é de céu nublado, apesar da diminuição da chuva. Para o Grande Rio e para as demais regiões do estado do Rio, ainda tem previsão de um pouco de chuva na madrugada e pela manhã, mas com fraca a moderada intensidade. Não tem mais risco de temporal e até a chance de raios é baixa. Durante a tarde, os períodos com sol aumentam e vai fazer um pouco de calor.

 

 

Foto de Fabricio, Rio de Janeiro (RJ)

 

Mar agitado

O mar fica agitado no decorrer desta sexta-feira, 12, até o fim da manhã do sábado, 13. Há risco de ressaca com ondas de 2,0 a 2,5 metros. As ondas diminuem no decorrer da tarde do sábado e não tem mais risco de ressaca.


Calorão no sábado

O fim de semana começa com calorão e termina em chuva no estado do Rio de Janeiro. No sábado, o sol volta forte e o vento quente sopra desde cedo, o que vai fazer a temperatura disparar. A sensação de calor será grande e as praias vão ficar ainda mais convidativas.

Por causa do calorão e da aproximação de outra frente fria, algumas pancadas de chuva com raios podem ocorrer no fim da tarde ou à noite em quase todo o estado do Rio de Janeiro, inclusive na cidade do Rio.

No domingo, 14, esta nova frente fria deixa todo o estado do Rio com muitas nuvens, chuva e a temperatura cai bastante em relação ao sábado.

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias