Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Recorde de temperatura em capitais do CO

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto de Francisco Benísio, Brasília (DF)

2 min de leitura

Oferecido por

O fim de semana foi com recorde de temperatura em capitais brasileiras. Em Goiânia e em Brasília, o excesso de nebulosidade e a chuva foram os responsáveis pela esfriamento do ar. Já em Campo Grande, a diminuição da nebulosidade durante a madrugada causou a queda da temperatura.

 

A tarde do domingo, 17 de fevereiro, foi a mais fresca de 2019 até agora em Brasília e em Goiânia. A temperatura máxima em Brasília foi de 23,5°C e a máxima em Goiânia foi de 23,1°C.

 

Em  Campo Grande, o recorde foi de madrugada mais fresca. A temperatura mínima foi de 17,0°C, a menor mínima de 2019 até agora e a segunda menor entre as capitais no domingo, perdendo apenas para Curitiba que teve mínima de 16,8°C.

 

A tendência é de elevação da temperatura ao longo da semana nas três capitais do Centro-Oeste.

 

Pancadas de chuva

Para esta segunda-feira, há alerta para chuva forte em Brasília. As demais capitais do Centro-Oeste podem ter chuva moderada a forte, intercalada com períodos de sol. 

Campo Grande tem sol forte e pancadas a partir da tarde, mas poderá ter chuva intensa na quarta-feira.

Goiânia tem um dia com muitas nuvens, aberturas de sol e pancadas de chuva. A capital de Goiás também tem maior risco de chuva forte na quarta-feira.

 

 

 

Foto de Francisco Benísio, Brasília (DF)

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias