Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Frente fria avança pelo litoral de SP nesta terça

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto de Agnes Lellis - São Paulo, SP

2 min de leitura

Oferecido por

Nesta terça-feira uma fraca frente fria vai avançar pelo litoral paulista e este sistema ainda não vai provocar mudanças muito significativas hoje(26). O predomínio é de sol no estado e esquenta bastante ao longo do dia. As temperaturas novamente devem se aproximar dos 30°C em quase todas as regiões, inclusive na capital.

 

Acompanhe a temperatura na cidade de SP nos próximos dias

 

Na região de Presidente Prudente e em todo o oeste do estado a chance de chuva é baixa nesta terça. Nas demais áreas, incluindo o litoral e a região metropolitana, pode chover entre a tarde e a noite, mas novamente de forma muito isolada. Não há expectativa para temporais.

 

 Por outro lado, este sistema já aumentou a instabilidade sobre a região do Vale do Ribeira e no litoral sul do estado. Já choveu durante a madrugada e ainda podem ocorrer períodos de chuva até a noite. Há risco de chuva forte.

 

SP_São-Paulo-por-Agnes-Lellis-15-1-19-nuvem-cabeça-de-cavalo

Foto de Agnes Lellis - São Paulo, SP

 

Instabilidade ganha força na quarta

Após a passagem de uma frente fria pelo litoral de São Paulo, a tendência é que as condições para chuva aumentem na quarta-feira. Os ventos mudam de direção e passam a soprar do litoral para o continente, levando um ar mais frio e úmido para o estado. O tempo já fica mais instável e muitas áreas do leste paulista já podem amanhecer com chuva.  Além disso, a tendência é de queda na temperatura.

 

A semana que começou quente e com pouca chuva, vai terminar mais instável e com temperaturas mais amenas.

 

 Acompanhe a previsão em áudio:

  

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias