Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Frente fria passa pelo litoral de SP nesta quinta

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto por Tiago Palma Barbosa, Campinas/SP

3 min de leitura

Oferecido por

Uma frente fria passa pelo litoral de São Paulo neste feriado. Ao longo do dia, o interior terá muito sol e o leste muita nebulosidade, com previsão de pouca chuva em algumas áreas. A temperatura entra em ligeira queda e todo o estado vai ter madrugadas mais frias no final de semana.

 

A Grande São Paulo amanheceu com sol nesta quinta, 20 de junho. No decorrer do dia, com a passagem de uma frente fria, o céu vai enchendo de nuvens e pode chover fraco de forma muito isolada entre a tarde e a noite. No litoral paulista, hoje o tempo fica mais instável, com risco de chuva fraca a moderada a qualquer hora. A região do Vale do Paraíba tem previsão de sol forte durante o dia e chuva a partir da tarde. A região do Vale do Ribeira tem um dia com sol entre muitas nuvens.

Nas outras áreas do estado, o dia continua com sol forte e pouca ou nenhuma nebulosidade.

 

O ar frio de origem polar está entrando em São Paulo. Na noite de Corpus Christi a temperatura vai começar a entrar em declínio em todo o estado. A temperatura não vá diminuir significativamente, nos próximos dias, mas a sensação será de frio à noite e no começo da manhã. 

 

 

SP_Campinas_Tiago-palma-Barbosa_170619

Foto por Tiago Palma Barbosa, Campinas/SP

 

Sexta começa o inverno

Nesta sexta-feira, 21 de junho, começa o inverno, às 12h54 pelo horário de Brasília. Na Grande São Paulo e na baixada santista ainda têm garoa de madrugada e muita nebulosidade, mas nas outras áreas do leste paulista, a sexta será de sol entre muitas nuvens. Ainda pela manhã entra o vento marítimo de sudeste, úmido e frio, a temperatura cai mais e a mínima será à noite.

As outras regiões do estado têm previsão de sol forte e tempo seco.

 

Final de semana de sol

No primeiro final de semana de inverno, o ar seco volta a predominar por todo o estado de São Paulo. Sábado e domingo serão de muito sol e pouca nebulosidade. O leste do estado, incluindo a capital paulista, tem previsão de névoa para o início da manhã no sábado. A névoa vai dissipar ainda pela manhã e o céu fica quase sem nuvens

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias