Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Último fim de semana de junho será seco em SP

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto por Nathália Castro, São Paulo/SP

2 min de leitura

Oferecido por

A passagem de uma frente fria ajudou a aumentar a umidade em São Paulo na última quinta-feira(27). Este sistema não trouxe chuva volumosa para o estado, mas aumentou nebulosidade e ajudou a provocar períodos de chuvisco e chuva fraca em algumas regiões.

 

A umidade deixada por esta frente fria e o resfriamento da madrugada favoreceram a formação de névoa/nevoeiro em algumas regiões nas primeiras horas desta sexta-feira. No entanto, o sol já predomina e as temperaturas seguem em rápida elevação no estado. A tarde de hoje será quente.

 

SP_São-Paulo_NatháliaCastro_240619_1

Foto por Nathália Castro, São Paulo/SP

 

O ar fica mais seco e não há expectativa de chuva para o estado. Os níveis de umidade relativa do ar ficam baixos, principalmente pelo interior paulista. Com a falta de chuva e vento, a qualidade do ar tende a piorar nos próximos dias, inclusive na capital. Beba bastante água e redobre os cuidados com a sua saúde!

 


Como fica o tempo no último fim de semana de junho?

Para muitos estudantes este já vai ser o primeiro fim de semana de férias e a tendência é que seja bastante aproveitável se depender do tempo. As atividades ao ar livre estão garantidas, pois não há previsão de chuva para o sábado e o domingo. No entanto, redobre a atenção! O ar seco exige muitos cuidados com a saúde. 

Acompanhe: Por que o ar seco é ruim para a saúde?

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias