Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Semana começa sem chuva em SP

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto por Paula Soares na manhã desta segunda(22) em São Paulo/SP

3 min de leitura

Oferecido por

O estado de São Paulo até amanheceu com frio ainda, mas já nada comparado com a última semana. Na capital, a menor temperatura de hoje registrada na estação automática do Mirante de Santana, foi de 15,1°C às 2h da manhã pelo Instituto Nacional de Meteorologia. Ao longo desta segunda-feira as temperaturas tendem a subir mais e a tarde vai ser quente em várias cidades, inclusive na capital, onde a máxima chega aos 26°C.

 

SP_São-Paulo_Paula-Soares_220719

Foto por Paula Soares na manhã desta segunda(22) em São Paulo/SP

 

Algumas nuvens até passam sobre São Paulo, mas não são nuvens que provocam chuva. O predomínio nesta segunda-feira é de sol e tempo firme em todas as regiões paulistas. Os níveis de umidade relativa do ar continuam baixos à tarde, portanto é importante redobrar os cuidados com a saúde, bebendo bastante água e evitando ficar exposto ao sol por muito tempo.

 

Com a falta de chuva e vento, a qualidade do ar também tende a piorar neste início de semana!

 

Veja mais: Por que o ar seco é ruim para a saúde?

 

No oeste e noroeste do estado, o fluxo de umidade que vem do interior do país favorece a formação de mais nuvens nesta segunda(22), mas ainda assim ocorrem aberturas de sol e não chove. À tarde também faz calor e a temperatura fica em torno dos 29°C entre as cidades de São José do Rio Preto e Presidente Prudente.

 

Tendência

A semana vai terminar com mudanças no tempo no estado de São Paulo. O avanço de uma nova frente fria vai aumentar a umidade a partir de quinta-feira e as temperaturas vão diminuir em relação aos primeiros dias da semana!


Fique atento nas atualizações da previsão ao longo da semana

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias