Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Sol reaparece e São Paulo começa a ficar menos gelada 

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto de Marcelo Pinheiro, São Paulo (SP)

3 min de leitura

Oferecido por

O ar polar intenso começa a se afastar do estado de São Paulo no decorrer desta quinta-feira, 15 de agosto, mas os paulistas ainda vão sentir muito frio na madrugada e nas primeiras horas da manhã. O dia amanhece com temperaturas em torno dos 10°C em vários locais do centro-sul e leste do estado, incluindo a cidade de São Paulo

 

Menos vento e sol

A sensação de frio vai diminuir de forma geral em todo o estado de São Paulo, com o enfraquecimento das rajadas do vento frio de origem polar. No leste do estado, onde estão a Grande São Paulo e o litoral, a volta do sol também vai contribuir para o aquecimento do ar e diminuição do frio. 

Nesta quarta-feira, 14, as rajadas de vento pelo interior do estado de São Paulo foram fortes e variaram de 30 km/h a quase 60 km/h. Por isso a sensação de frio aumentou muito. 

Confira como estava a temperatura do ar e a sensação térmica em algumas cidades paulistas às 21 horas de 14/8/2019, pela medição dos aeroportos locais.

 

 

Temperatura e sensação térmica em algumas cidades paulistas às 21h de 14/8/2019

 

 

Previsão de sol para a Grande São Paulo

A quinta-feira amanhece nublada, com névoa e nevoeiro na Grande São Paulo, mas a previsão é de que o sol apareça a partir do meio da manhã, o que vai fazer o ar esquentar. A tarde de quinta será menos gelada, mas o frio volta à noite.

 

São Paulo teve uma das tardes mais frias do ano nesta quarta-feira. No aeroporto de Congonhas, na zona sul, a temperatura não passou dos 12°C. Por volta das 18 horas, a sensação térmica chegou aos 4°C, com temperatura real do ar de 10°C.

 

 

Foto de Marcelo Pinheiro, São Paulo (SP)

 

Fim de semana quente

O ar polar se afasta ainda mais do estado de São Paulo na sexta-feira e a temperatura continua em elevação. A sensação à tarde já será de calor. Não tem previsão de chuva.

No fim de semana, todo o estado de São Paulo terá muito sol e calor, mas a noite ainda será um pouco fria.

Fique atento com a previsão para a segunda-feira, 19 de agosto, pois outra frente fria vai começar a mudar o tempo

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias