Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Fim de semana friozinho na Grande SP

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto de Philippe Peinhopf de Paula, São Paulo (SP)

3 min de leitura

Oferecido por

Depois de uma semana  fria e úmida, o sol reapareceu em São Paulo na sexta-feira, 27, e aqueceu o ar. A temperatura máxima ficou em torno dos 23°C, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, três graus a mais do que nos últimos dias dias. Mas o vento frio e úmido entrou com força no fim da tarde e a sensação de frio voltou. Por volta das 19 horas, a  região do aeroporto de Congonhas estava com 15°C e a sensação térmica era de apenas 12°C.

 

O vento frio veio com outra frente fria que passou pelo litoral de São Paulo e é o que vai predominar no primeiro fim de semana.

 

No sábado, 28, toda a Grande São Paulo fica nublada e pode garoar. A temperatura fica baixa o dia todo e a sensação é de frio. 

 

O domingo, 29, amanhece nublado, com névoa, mas que se dissipa pela manhã e deixa o sol aparecer, entre muitas nuvens. A temperatura sobe um pouco e a sensação será parecida com a tarde da sexta-feira. 

 

 

Foto de Philippe Peinhopf de Paula, São Paulo (SP)

 

 

Litoral tem fim de semana instável

Com a passagem da nova frente fria, o litoral paulista permanece com tempo instável. O primeiro fim de semana da primavera será com muitas nuvens e chuva fraca, mas o sol deve aparecer um pouco no domingo. A temperatura fica amena durante todo o fim de semana.

O mar sobe no fim de semana e as ondas podem chegar a 1,5 metros no fim de semana.

 

Sol predomina no interior

A maioria das áreas do interior de São Paulo passam o primeiro fim de semana da primavera com sol forte, com temperatura amena à noite e ao amanhecer, mas o calor predomina no restante do dia.

Apenas as regiões do Vale do Paraíba e do Vale do Ribeira terão um fim de semana com temperatura amena e muita umidade. O céu nublado predomina neste sábado, mas períodos com sol devem ocorrer no domingo.

 

 

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias