Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Sudeste esquenta e tem pancadas de chuva nesta sexta

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto de Juliana Wu, Rio de de Janeiro (RJ)

3 min de leitura

Oferecido por

Menos áreas de instabilidade se formam sobre a Sudeste do Brasil nesta sexta-feira. Os períodos com sol forte aumentam e a temperatura sobe, mas as pancadas de chuva podem ocorrer em todos os estados. Tem sol nas praias no fim de semana e mais pancadas de chuva.

 

 

Previsão para a sexta-feira, 25

O centro-oeste de São Paulo tem um dia quente, com muito sol e sem chuva. Para as demais regiões do interior paulista e para a Grande São Paulo, a previsão é de sol, calor e aumento de nuvens durante o dia, com pancadas de chuva à tarde e em parte da noite. A chuva ocorre em poucos locais, mas pode ser moderada a forte.

 

Minas Gerais tem mais sol e calor nesta sexta-feira, 25 de outubro. Há condições para pancadas de chuva à tarde e à noite em todas as regiões mineiras, incluindo a Grande Belo Horizonte, com risco de chuva moderada a forte. Mas a chuva já não será em grandes áreas e nem tão volumosa como ocorreu nos últimos dias em várias cidades de Minas.

 

A sexta-feira é de sol em todo o estado do Rio De Janeiro, com pancadas de chuva à tarde. A região de Campos dos Goytacazes pode ter um pouco de chuva também de manhã. Faz calor no estado do Rio. 

 

Com o enfraquecimento das áreas de instabilidade sobre o Espírito Santo, todo o estado terá maiores períodos com sol nesta sexta-feira e mais calor. Pode chover a qualquer pelo litoral, inclusive em Vitória, mas a chuva é fraca. Para o interior do estado tem previsão de pancadas de chuva a partir da tarde.

 

 

 

Foto de Juliana Wu, Rio de de Janeiro (RJ)

 

Fim de semana de praia

Toda a Região Sudeste tem sol e calor no último fim de semana de outubro, mas com condições para pancadas de chuva à tarde ou à noite em quase todas as áreas. O tempo seca no norte/noroeste de Minas Gerais, regiões próximas da Bahia, que tiveram chuva forte esta semana.

As praias vão ser uma boa opção de lazer neste fim de semana. O mar fica baixo, com ondas de até meio metro, ideal para os banhistas. 

 

Apesar da nebulosidade, o sol aparece na maior parte do dia. O litoral capixaba pode ter chuva rápida, a qualquer hora. Nas praias de São Paulo e do Rio de Janeiro, pode chover a partir da tarde.

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias