Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Campo Grande (MS) terminou outubro com recorde de calor

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto de Antonio Nascimento, Campo Grande (MS)

2 min de leitura

Oferecido por

O último dia de outubro foi praticamente o mais abafado do ano de 2019 em Campo Grande, a capital de Mato Grosso do Sul.  O INMET registrou a maior temperatura mínima da madrugada e segunda mais temperatura máxima à tarde.

 

A madrugada de 31 de outubro foi a mais quente deste ano em Campo Grande. O Instituto Nacional de Meteorologia registrou 26,2°C de temperatura mínima. O recorde anterior era de 25,5°C em 20 de setembro. 

 

O calor que fez em Campo Grande na tarde de 31 de outubro chegou muito perto do recorde do ano. A tarde de ontem foi a mais quente da primavera, que começou em 23 de setembro, e a segunda mais quente de 2019 até agora

 

O INMET registrou 39,6°C de temperatura máxima, apenas 0,2°C abaixo da maior temperatura de 2019 que é de 39,8°C e ocorreu em 15 de setembro.

 

 

 

Foto de Antonio Nascimento, Campo Grande (MS)

 

 

O estado de Mato Grosso foi a região mais quente do Brasil na quinta-feira, 31 de outubro, pelo segundo dia consecutivo, de acordo com a medição do INMET.

 

Maiores temperaturas em MS em 31/10/2019

 

Maracaju: 40,8°C

Corumbá: 40,2°C

Água Clara: 40,2°C

Ivinhema: 40,1°C

Miranda: 40,0°C

Porto Murtinho e Nhumirim registraram 39,9°C.

 

Novembro começa com calor

Novembro começa quente em Mato Grosso do Sul e temperaturas em torno dos 40°C podem voltar a ocorrer no estado na primeira semana do mês. 

Há previsão de algumas pancadas de chuva com raios à tarde ou à noite que podem ocorrer em qualquer região do estado. Estas pancadas de também podem ocorrer no fim de semana.

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias