Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Tempo instável no leste de SP, mas sem chuva forte

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto de João Basso, São Paulo (SP)

2 min de leitura

Oferecido por

Uma frente fria se afasta do litoral paulista nesta segunda-feira, mas deixa áreas de instabilidade espalhadas pelo estado. Com a intensificação de ventos marítimos, a umidade fica alta e as condições para a chuva persistem principalmente para o leste de São Paulo. Porém, o risco de chuva forte já passou.

 

O tempo fica mais instável na região de Sorocaba,no Vale do Ribeira, na Grande São Paulo, no Vale do Paraíba e em todo o litoral paulista. A chuva pode ocorrer a qualquer hora nestas regiões, mas agora com fraca a moderada intensidade.

A Grande São Paulo também pode ter chuva no decorrer do dia, mas com fraca a moderada intensidade. A temperatura fica amena.



Sem chuva forte

Com o afastamento da frente fria, as áreas de instabilidade enfraquecem e não há mais expectativa de chuva forte e volumosa no leste de São Paulo, como se esperava até a madrugada de hoje,

 

No centro, oeste e norte do estado de São Paulo, ocorrem aberturas de sol e a sensação é de abafamento. Chove de forma isolada pela manhã e novamente entre a tarde e a noite. Ainda há risco de chuva forte com raios no norte paulista. 

 


Foto de João Basso, São Paulo (SP)

 

 

Semana muito instável

O tempo deve permanecer bastante instável em todo o estado de São Paulo nos próximos dias. Pelo menos até a sexta-feira, feriado de 15 de novembro, as condições para chuva são altas em todo o estado. O risco de chuva forte e volumosa aumenta a partir da terça-feira, 12, inclusive na Grande São Paulo.

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias