Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Condições para chuva aumentam em SP

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto: Marcelo Pinheiro -São Paulo -SP

2 min de leitura

Oferecido por

Uma nova frente fria passa sobre São Paulo neste sábado, 23, e aumenta as condições para chuva em todo o estado. O vento frio de origem polar predomina no estado no domingo e a temperatura volta a baixar em várias áreas, inclusive na Grande São Paulo.

 

Sábado com risco de chuva forte

O sábado é de atenção para chuva forte no estado de São Paulo. O impacto do ar quente e úmido que está sobre o estado com entrada de ar frio de uma frente fria que passa pelo litoral paulista facilita a formação de nuvens carregadas.

 

As áreas de instabilidade se espalham sobre o estado com a passagem da nova frente fria. Chove já pela manhã na Grande São Paulo, no litoral, na região de Campinas, Sorocaba, no Vale do Ribeira e no Vale do Paraíba. As outras regiões do estado terão pancadas a partir da tarde.

Tem condições de chuva moderada a forte e de fortes rajadas de vento em todas as regiões paulistas. 

O vento frio vai refrescar o ar durante a noite.

 

 

Foto: Marcelo Pinheiro -São Paulo -SP

 

 

Domingo úmido e friozinho na Grande SP

No domingo, 24, o tempo fica muito úmido no leste de São Paulo. A Grande São Paulo, os Vales do Paraíba e do Ribeira terão um dia nublado e pode garoar. A temperatura fica amena e a sensação será de um friozinho. O litoral fica nublado e com chuva fraca. 

A região Avaré, Sorocaba, Campinas, Piracicaba, Bauru e Presidente Prudente terão sol e algumas nuvens no domingo, mas não deve chover.

Pancadas de chuva devem ocorrer a partir da tarde no norte do estado e na Mantiqueira.

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias