Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Fim de semana de sol em SP

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto de Philippe Peinhopf de Paula, São Paulo (SP)

3 min de leitura

Oferecido por

A população do estado de São Paulo vai poder aproveitar o tempo firme deste fim de semana. Quem já está de férias vai poder curtir o sol e o tempo seco também vai ajudar quem for fazer as compras de Natal e de fim de ano.

 

Depois da passagem de uma frente fria, o ar seco e frio de origem polar se espalha sobre o estado de São Paulo e faz o nível de umidade no ar diminuir. Isto vai dificultar o crescimento de grande nuvens e a ocorrência de chuva. 

Poucas áreas do estado terão alguma chuva no fim de semana, mas fique atento com a previsão para a segunda-feira porque a chuva volta e até forte.

 

 

 

Foto de Philippe Peinhopf de Paula, São Paulo (SP)

 

Fim de semana de sol

O tempo fica firme em praticamente todo o estado de São Paulo no sábado, 7 de dezembro, com muito sol e sem previsão de chuva. Só deve chover à tarde em alguns locais do norte do estado 

A Grande São Paulo, o litoral, o Vale do Paraíba e o Vale do Ribeira ficam com céu nublado no início da manhã, mas depois o sol aparece.

 O sábado amanhece com temperatura bastante amena para os padrões de dezembro. A sensação será até de um friozinho ao amanhecer e à noite na Grande São Paulo.

 

Para o domingo, 8 de dezembro, a previsão também é de sol forte e tempo seco em quase todo o estado de São Paulo. As pancadas de chuva são previstas apenas para o norte do estado, mas em poucas áreas.

O domingo deve amanhecer ligeiramente frio na Grande São Paulo e em vários municípios do estado, mas a tarde será quente.

 

Atenção na segunda-feira

O calor e a umidade aumentam sobre o estado de São Paulo na segunda-feira. Nuvens carregadas voltam a se formar por todo o estado e há risco de fortes pancadas de chuva.

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias