Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Tarde mais fria do ano em Goiânia

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto de Daniel Lira, Goiânia (GO)

2 min de leitura

Oferecido por

A tarde do sábado 8 de fevereiro, foi a mais fresca de 2020 até agora em Goiânia. A temperatura máxima na capital de Goiás foi de apenas 24,7°C, pela medição do  INMET - Instituto Nacional de Meteorologia. O recorde anterior de menor temperatura máxima em 2020 era de 26,3°C, em 4 de janeiro.

 

Fevereiro é um mês de chuva frequente em Goiânia, mas ainda bastante abafado e quente. A média normal de temperatura máxima é de 30,6°C. Assim, valores de temperatura em torno dos 25°C são bastante  baixos para um dia de fevereiro

 

Foi justamente a chuva e o excesso de nebulosidade que derrubaram, a temperatura em Goiânia. O total de chuva acumulado em fevereiro, até 9 horas do dia 8, foi de 141,8 mm, que correspondem a 64% da média de chuva para fevereiro que é de 223 mm.



 

Foto de Daniel Lira, Goiânia (GO)

 

Muita chuva no Centro-Oeste

 

Grandes e fortes áreas de instabilidade persistem sobre o Centro-Oeste do Brasil e provocam muita chuva.

O INMET registrou 158,0 mm e Goiás (GO) entre 23 horas do dia 7 e 23 horas de 8 de fevereiro. São Félix do Araguaia (MT) registrou 102,4 mm no mesmo período

 

As áreas de instabilidade que estão sobre o Centro-Oeste têm potencial para chuva forte e volumosa sobre Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal pelo menos até segunda-feira.

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias