Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Frente fria passa fraca pelo Sul do BR e calorão continua

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto de Helgio Trindade Filho, Porto Alegre (RS)

2 min de leitura

Oferecido por

Uma frente fria passou pelo litoral do Rio Grande do Sul e provocou uma chuvinha na região de Rio Grande, no sul do estado. A passagem desta frente fria fez a temperatura baixar em Porto Alegre de 36°C para cerca de 32°C. Mas estes foram os únicos efeitos desta frente fria no Sul do Brasil na terça-feira, 10 de março. 

 

O ar seco e o calorão continuaram a ser observados nas demais regiões gaúchas e também em Santa Catarina e no Paraná. A temperatura chegou os 38,2°C em Quaraí (RS), 34,3°C em Urussanga (SC) e aos 35,5°C em Marechal Cândido Rondon (PR)

 

Nesta quarta-feira, 11, a frente fria avança no mar e continua se deslocando ao largo do litoral da Região Sul. Algumas nuvens se formam, mas não tem previsão de chuva. O calor diminui pelo litoral e leste de Santa Catarina e também em Curitiba e no leste do Paraná.

 

A semana segue com sol, calor e baixa umidade no ar no Sul do Brasil. Uma frente fria chega com força ao Rio Grande do Sul no próximo fim de semana, que será o último do verão. O outono começa em 20 de março, às 00h50.

 

 

 

Foto de Helgio Trindade Filho, Porto Alegre (RS)

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias