Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Chuva persiste em grande parte do Nordeste

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto por Jamile César, Salvador/BA

2 min de leitura

Oferecido por

A semana começa com áreas de instabilidade atuando em grande parte do Nordeste do Brasil. A chuva mais volumosa deve cair entre hoje(13) e amanhã(14).

 

O dia segue com predomínio de muitas nuvens e chove em vários momentos no leste da Bahia. Já choveu durante a madrugada e ainda há expectativa de temporais ao longo desta segunda. Também é alto o risco de chuva forte no decorrer do dia, e o tempo fica bastante instável no norte do Maranhão. A situação é de alerta inclusive nas capitais Salvador e São Luís.

 

Na maior parte do interior da Região, hoje também chove, mas serão pancadas mais isoladas, e que intercalam com mais aberturas de sol ao longo do dia. Nesta manhã já chove em alguns pontos e há condições para chuva com moderada a forte intensidade ainda nesta segunda-feira. Hoje(13), só não deve chover entre o leste de Pernambuco e o Rio Grande do Norte. As capitais Recife, João Pessoa e Natal, vão ficar com o tempo firme e com sol forte ao longo do dia.

 

 

BA_Salvador_JamileCésar_23032019_nuvens

Foto por Jamile César, Salvador/BA

 

 

A semana toda vai seguir com a umidade elevada na Região, mas a chuva mais volumosa e frequente acontece agora nos primeiros dias, depois a chuva vai ficando mais isolada.

Fique de olho nas atualizações da previsão do tempo!

 

 

Como está o #otempodajanela aí? Mande sua foto!

 

Veja mais notícias relacionadas ao novo coronavírus:

O sistema imunológico na luta contra o novo coronavírus

Máscaras serão novo padrão social, dizem especialistas

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias