Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

São Paulo pode ter frio recorde na madrugada desta segunda

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto de Camila Ramos, São Paulo (SP)

2 min de leitura

Oferecido por

Uma massa de ar frio de origem polar predomina sobre a faixa leste do estado de São Paulo nesta segunda-feira (4). Por isso, o dia pode começar com geada nas áreas próximas à Serra da Mantiqueira, inclusive em Campos do Jordão e Santo Antônio do Pinhal. O amanhecer também será frio na região metropolitana do estado, e a capital paulista pode bater novo recorde de menor temperatura para 2020, com mínima prevista de apenas 12ºC. O recorde anterior ocorreu no dia 10 de abril deste ano, quando os termômetros registraram 14,2ºC de temperatura mínima na cidade.

 

Na faixa litorânea do estado, a segunda-feira ainda começa com muita nebulosidade, e há possibilidade de névoa e nevoeiro pela manhã. No entanto, aos poucos o sol aparece forte e já não há previsão de chuva. No interior paulista, o ar seco e quente ainda predomina, e os níveis de umidade relativa do ar podem ficar baixos à tarde.

 

Para aliviar a quarentena, que tal conferir as dicas de filmes relacionados com meteorologia?

 

 

Foto de Camila Ramos, São Paulo (SP)

 

Frente fria à vista!

A partir de terça-feira (5), a aproximação de uma nova frente fria começa a aumentar as condições para chuva no sul paulista e na faixa litorânea. No entanto, é na quarta-feira (6) que o sistema deve mudar o tempo no estado e provocar chuva de moderada a forte intensidade em todas as áreas.

 

Na quinta-feira (7), a entrada de uma massa de ar frio intensa vai derrubar as temperaturas no estado. O Dia das Mães promete ser gelado em várias áreas paulistas!

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias