Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Chuva pode causar transtornos no Rio de Janeiro nesta quinta

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto de Jordan Alves. Rio de Janeiro/RJ.

2 min de leitura

Oferecido por

A passagem de uma frente fria pelo litoral do Rio De Janeiro intensifica a infiltração de umidade marítima por todo estado. A grande carga de umidade que se espalha sobre estado e a queda da temperatura vão gerar nuvens densas, com potencial para chuva moderada a forte.

 

A última quinta-feira de julho é com tempo muito instável em todo o estado do Rio de Janeiro, com predomínio de céu nublado, chuva e temperatura amena. A sensação será de frio em todo o estado, embora mais acentuada nas cidades serranas.

 

Chuva pode causar transtornos

A chuva desta quinta-feira, 30 de julho, pode causar alguns transtornos em alguns locais do estado do Rio de Janeiro, especialmente em áreas litorâneas, na Região Serrana e no Norte Fluminense. A região metropolitana do Rio de Janeiro também pode ter momentos de chuva moderada a forte nesta quinta-feira. Não há tanto a preocupação com temporais com raios, mas principalmente com a chuva moderada e constante, que se prolongada por várias horas. 

 

Atenção com mar agitado e risco de ressaca

 

 

 

Foto de Jordan Alves. Rio de Janeiro/RJ.

 

Na madrugada e manhã da sexta-feira, 31 de julho, ainda deve chover em praticamente todo o estado do Rio de Janeiro, mas a chuva deve parar à tarde.

Mas a sexta-feira ainda será com muita chuva no Norte e Noroeste Fluminense, onde ainda pode chover forte.

 

Fim de semana

O mês de agosto começa com a volta do sol, mas entre muitas nuvens. A temperatura entra em rápida elevação, mas ainda com temperatura abaixo dos 30°C, inclusive na cidade do Rio de Janeiro.

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias