Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Novo recorde de frio na capital paulista

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto por Rafael Matheus Cruz, São Paulo/SP

2 min de leitura

Oferecido por

A temperatura baixou ainda mais em São Paulo, e a temperatura mínima deste sábado, 22 de agosto, foi a menor do ano. Com isso, a capital bateu um novo recorde de frio.

 

A forte massa de ar frio de origem polar que entrou no Brasil gelou o estado de São Paulo nos últimos dias. As temperaturas baixaram ainda mais entre a noite de sexta-feira e a madrugada deste sábado(22), e segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia(INMET), a capital registrou mínima de 8,2°C. Essa foi a menor temperatura mínima do ano até agora. O recorde anterior era de 8,4°C, ontem, 21 de agosto.

 

Para um mês de agosto, a temperatura de hoje, 8,2°C é a menor temperatura desde 2013 quando os termômetros registraram 7,6 °C no dia 15.

 

São Paulo teve 2ª tarde de agosto mais fria em 60 anos

 

SP_SãoPaulo_RafaelMatheusCruz_nublado_nuvens_nuvem_220820

Foto por Rafael Matheus Cruz, São Paulo/SP

 

Chance de novos recordes

A expectativa ainda é de noites e madrugadas frias nos próximos dias, portanto, nas próximas madrugadas, a cidade de São Paulo ainda pode bater novos recordes de frio para 2020.

 

No decorrer da semana as temperaturas entram elevação. As noites e madrugadas ainda vão ser frias, e até há condições para formação de névoa/nevoeiro. No entanto, as tardes já tendem a ficar mais agradáveis.

A nebulosidade já começa a diminuir no domingo, e a partir de segunda-feira o sol já volta a aparecer forte. A tendência é de uma semana com sol e tempo firme no estado. 

 

Confira como fica a temperatura na cidade de São Paulo nos próximos dias

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias