Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Norte de SP tem mais chuva nesta quinta

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto de Sergio Resende, Franca (SP)

3 min de leitura

Oferecido por

O norte do estado de São Paulo teve fortes pancadas de chuva desde o início da segunda quinzena de outubro e terá mais chuva nesta quinta-feira. Em Franca, pela medição do Instituto Nacional de Meteorologia choveu 90,8 mm desde o início do mês, o que representa mais da metade da média de chuva para outubro. Em Ribeirão Preto choveu 101 mm no dia 20 e o acumulado em outubro, até o dia 21, era de 143,6 mm, de acordo com o CEMADEN - Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais.

 

 

Sol predomina em SP nesta quinta

A maioria das áreas do estado de São Paulo tem uma quinta-feira com predomínio sol e algumas nuvens, mas sem chuva. A Grande São Paulo amanheceu nublada e com chuva fraca, mas também faz sol e o tempo fica firme no decorrer do dia. Durante a tarde a sensação vai ser de um pouco de calor, com máxima em torno dos 27°C. O litoral tem muitas nuvens e chuva fraca a moderada, que pode cair a qualquer hora.

 

As pancadas de chuva voltam a ocorrer a partir da tarde em diversos locais do norte e do noroeste do estado de São Paulo e podem ser moderadas a fortes e com raios, mas estas regiões também contam com períodos de sol. Ribeirão Preto, Franca, São José do Rio Preto, Pirassununga e Mococa são alguns dos locais que podem ter pancadas de chuva hoje.

 

 

 

Foto de Sergio Resende, Franca (SP)

 

 

 

Condições para chuva aumentam nesta sexta

 

Áreas de instabilidade começam a se intensificar novamente sobre o estado de São Paulo nesta sexta-feira e as condições para chuva aumentam. As pancadas de chuva voltam a ocorrer em todas as regiões do estado, incluindo a Grande São Paulo.

O tempo fica mais instável no fim de semana e há risco de chuva forte no estado de São Paulo, inclusive na região da capital.

 

Veja também:

Novo Ciclone Subtropical no Brasil?

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias